Se nos últimos dias Tite ainda não tinha certeza se trabalharia em 2023, tal panorama mudou radicalmente no domingo, quando ele e o Flamengo chegaram a um acerto definitivo. O primeiro dia de trabalho, aliás, está previsto para terça-feira.
Tite terá oito dias de treinamento até a data prevista para sua estreia, contra o Cruzeiro, no próximo dia 19, às 19h, no Mineirão, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro, atualmente, é quinto colocado, 11 pontos atrás do líder Botafogo.
O gaúcho de 62 anos assinará contrato nesta segunda-feira. O vínculo será válido até o fim de dezembro de 2024, quando o mandato de Rodolfo Landim se encerra.
Mesmo ainda sem a assinatura, está dentro do planejamento rubro-negro que o treinador seja apresentado e comande seu primeiro treinamento já na terça-feira, data da reapresentação do elenco após dois dias de folga. No sábado, o time, comandando pelo interino Mário Jorge, empatou com o Corinthians em São Paulo.
Tite chega com três auxiliares (César Sampaio, Matheus Bacchi e Cléber Xavier), um analista de desempenho e um preparador físico, o paulista Fábio Mahseredjian, único dos cinco que já havia trabalhado no clube – entre 2003 e 2004.
O ex-comandante da Seleção será o terceiro treinador do clube no ano. Antes, Vítor Pereira e Jorge Sampaoli foram demitidos.
GE
A noite desta sexta-feira (22) foi marcada pela onda de violência na Região Metropolitana de…
Dando seguimento a assistência, a Prefeitura de João Pessoa conta com três pontos móveis para…
Conhecida como Professora Rejane, uma conselheira tutelar foi alvo de um ataque a tiros na…
Prefeitos de várias regiões da Paraíba tem utilizado suas redes sociais para agradecer ao Senador…
Uma das famílias das vítimas do pediatra Fernando Paredes Cunha Lima, acusado de abusar sexualmente…
Foram divulgados nesta sexta-feira (22) os locais de prova onde os candidatos deverão fazer o…