Categorias: Esportes

Raposa aciona justiça para reaver bens do clube

PUBLICIDADE

Campinense entra com liminar na Justiça para reaver bens e pede ajuda para superar crise

A diretoria do Campinense, através do seu Departamento Jurídico, entrou com uma liminar na Justiça do Trabalho, para tentar reaver os bens que foram penhorados nesta quinta-feira à tarde no estádio Renatão.

Como é do conhecimento de todos, oficiais de Justiça estiveram no Renatão para cumprir um Mandado de Penhora, Avaliação e Remoção de número 620/2010, expedido pelo Juiz Supervisor da Central de mandatos Judiciais de Campina Grande, Cláudio Pedrosa Nunes.

A penhora dos bens foi relativa às dívidas trabalhistas que vem rolando desde 1995. Dois montantes fixados em R$ 704.993.25 e 1.0006,267.87 foram requeridos em nome de Gustavo Ratunde de Carvalho e outros, e Rinaldo Fernandes e outros, respectivamente.

No despacho da justiça determinava a penhora dos equipamentos, troféus e Material Esportivo do Campinense no Renatão para a garantia da dívida trabalhista.

O Diretor Jurídico do Campinense, Valter Vandilson, disse que já tomou as medidas legais para liberar os bens que foram penhorados, uma vez que os mesmos são imprescindíveis para o desempenho da atividade do clube.

De acordo com Válter, as medidas buscam a concessão de liminar que liberem os bens penhorados. A diretoria da Raposa espera que a justiça conceda essa liminar nesta sexta-feira.
 

AJUDA

O Diretor de Futebol Profissional, Steferson Mariz , disse que recebeu a notícia com muita tristeza. Ele falou que a atual diretoria do Campinense não é a única responsável por essa dívida, e que está faltando ajuda das pessoas que passaram antes pelo clube para se engajarem na busca de uma solução desse problema.

Steferson destacou que é a Instituição Campinense que está precisando de ajuda de todos, nesse momento de crise. Atualmente 13 jogadores do atual elenco ainda não receberam seus salários do mês de março e também todos os funcionários do clube.

Mariz faz um apelo para que toda a comunidade Rubro-Negra venha ajudar a equipe, com qualquer valor para que o clube possa superar essa dificuldade financeira que está passando.

O Diretor de Comunicação e Marketing, Paulo Gervany, disse que este é o momento de todos se unirem em prol do Campinense.

“Todos sabem que essas ações trabalhistas foram de gestões anteriores de jogadores que passaram pelo clube, antes da atual gestão, porém, a nossa diretoria não está medindo esforços para solucionar esses problemas deixados pelas diretorias passadas”, concluiu Gervany.
 

 

Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Preço da Hora traz histórico de preços dos produtos para orientar consumidores na Black Friday

O paraibano pode explorar o aplicativo Preço da Hora – ferramenta que disponibiliza ao cidadão…

28 de novembro de 2024

Após aprovada na Câmara, PEC que proíbe aborto legal no Brasil segue para o Senado

Polêmico e que divide as opiniões. Sob protestos, Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da…

28 de novembro de 2024

Black Friday: lojas do comércio da Capital são autuados por descumprimento à legislação

A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor autuou duas lojas do comércio da…

28 de novembro de 2024

Floração dos ipês deixa João Pessoa mais bela e colorida no fim de ano

A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), tem feito…

28 de novembro de 2024

Jhony Bezerra aconselha a base do governador a parar de comentar sobre ‘Romero’ e salienta: “Ele não é nada”

O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), em entrevista ontem (27), à…

28 de novembro de 2024

Homem é baleado à queima-roupa e morre no Sertão da Paraíba

Tiroteio, tentativa de fuga e morte. Um homem de 26 anos, , foi baleado à…

28 de novembro de 2024