Beneficiado com os resultados negativos de ontem dos times do Grupo A, o Campinense entra em campo logo mais, no estádio Sílvio Porto, em Guarabira, para enfrentar a Desportiva, às 16h, e tentar se isolar ainda mais na liderança da chave.
Com 12 pontos, a Raposa viu o Botafogo-PB tropeçar no Serrano e se igualar na classificação. O Rubro-Negro, porém, tem uma vitória a mais, e se conseguir conquistar mais três pontos neste domingo, voltará a ter uma boa margem à frente do time pessoense.
Para tanto, o técnico Celso Teixeira vai ter que “quebrar a cabeça” para montar a equipe.
É que além do meia Thiago Potiguar, suspenso, ele não vai poder contar com os laterais esquerdos Jackinha, lesionado, e Thiaguinho, que deixou o clube. O meia Marcinho, também machucado, é outro desfalque, e o centroavante Rodrigo Silva, com uma entorse no tornozelo, é dúvida.
Durante a semana, nos treinos táticos, Teixeira improvisou o zagueiro Rafael Araújo na esquerda e manteve os três volantes à frente da zaga: Marcelo, Fábio Silva e Fernando Pires, com Jean Carlo na armação das jogadas.
No ataque, Tiago Mandi deve ganhar a oportunidade de atuar desde o início do jogo ao lado de Muller Fernandes.
Expulso no Clássico dos Maiorais do último domingo, o treinador Celso Teixeira não vai poder trabalhar da área técnica.
Desportiva Guarabira
Empolgada com o empate de domingo, no Marizão, contra o Sousa, na estreia do técnico Luciano Silva, a Desportiva Guarabira quer fazer as pazes com a vitória para tentar entrar na zona de classificação do Grupo B.
Na configuração de momento, o Azulão do Brejo é o lanterna da chave, com quatro pontos, mas caso vença o Campinense e o Atlético de Cajazeiras tropece no Nacional, em Patos, a equipe guarabirense pode assumir o terceiro posto, hoje ocupado pelo Serrano.
Arbitragem
O experiente Roberto Lima apita Desportiva x Campinense. Luis Felipe e Damião dos Santos serão os assistentes, com Antônio Carlos Rocha como quarto árbitro.
Prováveis escalações
Desportiva Guarabira: Marcão, Matheus, Joalisson, Marcílio e Bruno; Meia-Noite, Van-Van, Victor e Aliff; Ebinho e Pajé. Técnico: Luciano Silva.
Campinense: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jensen, William Goiano e Rafael Araújo; Fábio Silva, Marcelo, Fernando Pires e Jean Carlo; Tiago Mandi e Muller Fernandes. Técnico: Dinho (Celso Teixeira está suspenso).
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…