Ocorre hoje no estádio Mané Garrincha, em Brasília, será palco da disputa entre Campinense e Grêmio pela Copa do Brasil. A partida que deveria acontecer no estádio O Amigão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, mudou de local por decisão da diretoria do Campinense que vendeu o mando de campo. A Raposa vai encarar o Imortal Gaúcho que tem no comando de ataque Luis Suárez, às 20h, desta quarta-feira (1º).
Trata-se da 14ª participação do Campinense na competição. O time se credenciou a participar do torneio em função do bicampeonato estadual. A melhor campanha na história Rubro-Negra na Copa do Brasil aconteceu em 2013, quando na segunda fase eliminou o Sampaio Correa, fora de casa.
Para hoje, o técnico Leston Júnior só não conta com a presença de Railan, que está no Departamento Médico. No entanto, as demais peças estão disponíveis. O time vai a campo com Otávio Passos, Thiago Ennes, William, Diego Silva e Bruno Collaço; Paulo Victor (Rogério), Ramires (Guilherme Escuro) e Tarcísio; Vanderlan (Thiaguinho), Mauri e Willian Anicete.
Já Renato Portaluppi tem desfalques como Geromel, Carballo, Fábio e Jhonata Robert – que estão machucado. Brenno também não joga. O time deve contar com a seguinte escalação: Adriel, João Pedro (Thaciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.
Da Redação