Ocorre hoje no estádio Mané Garrincha, em Brasília, será palco da disputa entre Campinense e Grêmio pela Copa do Brasil. A partida que deveria acontecer no estádio O Amigão, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba, mudou de local por decisão da diretoria do Campinense que vendeu o mando de campo. A Raposa vai encarar o Imortal Gaúcho que tem no comando de ataque Luis Suárez, às 20h, desta quarta-feira (1º).
Trata-se da 14ª participação do Campinense na competição. O time se credenciou a participar do torneio em função do bicampeonato estadual. A melhor campanha na história Rubro-Negra na Copa do Brasil aconteceu em 2013, quando na segunda fase eliminou o Sampaio Correa, fora de casa.
Para hoje, o técnico Leston Júnior só não conta com a presença de Railan, que está no Departamento Médico. No entanto, as demais peças estão disponíveis. O time vai a campo com Otávio Passos, Thiago Ennes, William, Diego Silva e Bruno Collaço; Paulo Victor (Rogério), Ramires (Guilherme Escuro) e Tarcísio; Vanderlan (Thiaguinho), Mauri e Willian Anicete.
Já Renato Portaluppi tem desfalques como Geromel, Carballo, Fábio e Jhonata Robert – que estão machucado. Brenno também não joga. O time deve contar com a seguinte escalação: Adriel, João Pedro (Thaciano), Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Bitello, Cristaldo e Vina; Luis Suárez.
Da Redação
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…