A vitória do Fluminense sobre o Atlético-PE por 3 a 1, na última quarta-feira, aumentou a responsabilidade do Campinense para o jogo de domingo, em Feira de Santana. Agora, a Raposa não pode nem pensar em perder, porque assim, o clube baiano dispara na liderança, e dará um grande passo para a classificação.
Mas apesar do favoritismo do Fluminense, que arrancou na frente e lidera o grupo, os jogadores do Campinense estão confiantes que poderão reverter o quadro, com uma grande vitória em Feira de Santana, o que deixaria a Raposa com o mesmo número de pontos do adversário, dividindo a liderança. "O adversário é muito difícil, mas estamos conscientes. Conheço o estádio, e o gramado é muito bom. Tenho certeza que vamos fazer um grande jogo. É um confronto direto, e após a vitória do Fluminense contra o Atlético, vamos tentar buscar os 3 pontos. Não podemos sair de lá sem pontuar", disse o atacante Maranhão.
Para o lateral Osvaldir, o clima na Raposa no momento é bastante favorável, e isso trouxe de volta o otimismo no elenco. "Está sendo uma semana muito produtiva, com um clima bom, e estamos focados na partida contra o Fluminense, sabendo que precisamos pontuar em Feira de Santana. Apesar de enfrentar um grande adversário, vamos buscar os três pontos, mas se no decorrer do jogo, a coisa se tornar muito difícil, vamos tentar sair com, pelo menos, o empate. Depois vamos enfrentá-lo aqui em Campina Grande, e aqui os números mostram que somos muito forte", disse o atleta.
O técnico Ailton Silva tem alguns problemas para esta partida. Os laterais Sávio e Filipe Ramon, além do zagueiro Paulo Paraíba, estão entregues ao departamento médico. Ele aguarda a liberação de algum deles para o treino de hoje à tarde, quando o treinador irá definir o time titular para esta partida.
PB Agora