Jogo de volta não intimida e jogadores do Fla dizem que vaga poderia já ter saído ontem contra a Raposa, em CG
Após a vitória sobre o Campinense por 2 a 1 nesta quarta-feira, os jogadores do Flamengo deixaram o estádio Amigão com o sentimento de que poderiam ter eliminado o jogo de volta, marcado para o dia 15 de maio, no Rio de Janeiro.
O Fla acertou a trave já no fim, o que poderia significar a classificação direta para a terceira fase da Copa do Brasil. Para o goleiro Felipe, o Flamengo merecia ter passado direto sem ter de jogar em solo fluminense.
– Eles acharam um gol no início do jogo, mas conseguimos virar. O importante foi levar a vantagem para o Rio para avançar de fase. A cada jogo estamos melhorando mais. Sofremos críticas, o que é normal, mas vamos ficar em Pinheiral nove dias lá e trabalhar forte – disse o camisa 1 à Rádio Tupi.
O lateral-esquerdo Ramon também lamentou o gol sofrido no primeiro tempo, quando Jeferson Maranhense chutou de fora da área, a bola desviou no zagueiro Renato Santos e enganou o goleiro Felipe.
– Nosso objetivo era primeiro ganhar, mas não conseguimos eliminar o jogo da volta. Eles acharam um gol, se a bola não desvia no Renato Santos não iria entrar. Mantivemos a calma para inverter o placar. Mostramos que evoluímos, tivemos muitas chances de gol – analisou Ramon à Rádio Tupi.
Redação com Lancepress!