A Paraíba o tempo todo  |

Raposa não segura vantagem e perde para o Sport nos pênaltis

 Com a vantagem de ter vencido por 3 a 1 a peleja de ida, no Amigão, o Campinense poderia empatar ou até perder por um gol de diferença, do Sport, nesse domingo (02), no jogo de volta, na Ilha do Retiro. Não foi o que aconteceu. Com a repetição do placar para o mandante, 3 a 1 para o Sport, a decisão da vaga foi para as cobranças de pênalti.

O principal nome do Sport no jogo de hoje foi o meia Diego Souza. Foi dele dois dos três gols do Leão, sendo o segundo de bicicleta, num momento em que o jogo estava 2 a 1 e que a vaga nas semifinais estava indo para o Campinense.

 

A vitória no mata-mata de hoje foi uma quebra de tabu para o Sport que havia sido derrotado pela Raposa no Nordestão em 2013 e 2016.

 

Com o resultado, o Leão da Ilha agora tem pela frente nas semifinais o Santa Cruz. O primeiro jogo vai ser na Ilha do Retiro e o segundo jogo vai ser no Arruda.

 

Foto: William Aguiar 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe