Além do técnico Antônio Carlos Zago, o atacante Robert também deixará o Palmeiras por causa da confusão que ocorreu no Rio de Janeiro, depois do empate em 0 a 0 com o Vasco, no último domingo. A assessoria de imprensa do Verdão confirma a saída do jogador. Resta decidir apenas como será feita a rescisão do contrato, que termina em dezembro. O treino da tarde desta terça já acontece sem o atacante. Parraga, técnico do Palmeiras B, comanda a atividade.
Uma discussão áspera entre Robert e Zago dentro do ônibus do Palmeiras na manhã da última segunda-feira foi o motivo da queda de ambos. Junto com outros companheiros, Robert chegou depois do horário estabelecido para a reapresentação do grupo no hotel em que a delegação estava hospedada no Rio. Liberado no domingo à noite, o jogador só voltou de madrugada, por volta das 5h.
Os nomes dos outros jogadores que chegaram atrasados na reapresentação do elenco ainda não foram confirmados. A diretoria do Palmeiras vai se pronunciar ainda nesta terça na Academia de Futebol para falar sobre o caso e confirmar quem sairá do clube.
G1