Ele entrou na segunda etapa, ainda tentou buscar algumas jogadas ofensivas, mas não foi capaz de evitar a derrota do Campinense para o Treze no primeiro Clássico dos Maiorais de 2018. De toda forma, para o atacante raposeiro Rodrigo Silva, o resultado da partida deste domingo não é motivo para desespero, já que a equipe rubro-negra permanece na primeira colocação do Grupo A do Campeonato Paraibano, um ponto à frente do Botafogo-PB, que aparece na segunda colocação.
– Infelizmente ninguem gosta de sair derrotado, principalmente em um clássico. Mas a nossa equipe não tem motivo para entrar em desespero por causa desse resultado. Vamos manter o nosso foco, a gente vem fazendo um bom trabalho e indo pelo caminho certo. Agora é ter calma, voltar aos treinamentos e tentar conseguir uma vitória já na próxima partida – comentou o atacante raposeiro.
O Campinense só volta aos trabalhos nesta terça-feira, o dia de hoje foi de folga após o jogo contra o Treze. A expectativa é que o elenco comandado pelo técnico Celso Teixeira volte aos trabalhos no período da tarde, já pensando no jogo contra a Desportiva Guarabira, marcado para o próximo domingo, no Estádio Sílvio Porto. A partida é válida pela sexta rodada da competição estadual.
Redação com globoesportes.com