A Paraíba o tempo todo  |

Ronaldinho joga bem, mas Milan fica no empate

Em mais uma boa atuação de Ronaldinho, o Milan pressionou, teve chances, mas viu o goleiro do Catania, Mariano Andujar, em noite inspirada, parar o ataque rubro-negro. Com boas defesas em quase todas as ocasiões, o arqueiro fez com que a partida, no estádio San Siro, terminasse empatada por 1 a 1. Capuano abriu o placar para os visitantes enquanto Inzaghi igualou o placar.

Agora o Milan tem quatro pontos na classificação do Campeonato Italiano e deve perder algumas posições após os jogos deste domingo (19). Com a mesma pontuação, o Catania também espera a definição da rodada para saber em qual colocação ficará.

O jogo começou com um Catania mostrando desenvoltura, mesmo jogando no San Siro. Tal postura até fez com que os visitantes tomassem um susto quando, aos 9min, Inzaghi perdeu uma chance incrível. O atacante recebeu livre após passe de Ibrahimovic e chutou muito mal, por cima do gol do Catania

Depois do lance, os visitantes fizeram valer a sua postura ofensiva. Aos 24min, Potenza driblou Antonini e acertou belo chute, defendido por Abbiati. Dois minutos depois, porém, veio o gol. Após três rebatidas da zaga do Milan, Capuano acertou um belo chute de primeira, da intermediária, mandando a bola no canto direito de Abiatti, sem chances para o arqueiro.

Aos 44min, Ronaldinho aproveitou cruzamento de Bonera e achou Inzaghi livre na pequena área. O centroavante só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol e se redimir da chance perdida no comecinho da partida, deixando os donos da casa um pouco mais tranquilos para o intervalo. Ibrahimovic deu belo passe de calcanhar para Seedorf, que acertou um belo chute para uma não menos bela defesa do goleiro Andujar. Logo no recomeço do dueloeco chegou a marcar, após lançamento de Ronaldinho, mas a arbitragem marcou impedimento do avante.

Um minuto mais tarde, Thiago Silva arriscou de fora da área para mais uma boa defesa do goleiro argentino Andujar. Depois dos lances, o Milan seguiu pressionando, mas não conseguiu muitas chances contra a retaguarda do Catania. Dependendo das bolas paradas nos pés de Pirlo e Ronaldinho, o time de Milão viu a zaga adversária ganhar quase todas as bolas pelo alto. Quando isso não aconteceu, o arqueiro Andujar garantiu a igualdade.

O Milan não pôde contar com Robinho em campo, já que o jogador foi vetado faltando poucos minutos para o início da partida.

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe