Ronda Rousey nunca escondeu seu lado emotivo, que acabou se tornando pano de fundo para sua biografia, lançada neste ano. Agora, em nova revelação, a loira afirmou que a mistura de emoções que antecede um combate de MMA aflora ainda mais seu perfil chorão, o que pôde ser visto por sua equipe antes do embate contra Bethe Correia, no Brasil.
Em entrevista ao programa ‘The Ellen DeGeneres Show’, a judoca contou um pouco mais de sua já conhecida trajetória nas artes marciais mistas e, após garantir que é dona do maior salário do UFC atualmente, revelou que o choro é parte constante de sua vida.
“Sou a maior chorona. Especialmente na semana da luta, quando estou perto de lutar, fico muito emotiva. Como na minha última luta, eu chorei demais no dia anterior”, revelou a campeã peso-galo (61 kg) do UFC.
O motivo apontado pela invicta lutadora é a junção das emoções em sua máxima potência, o que torna praticamente impossível para ela, uma chorona nata, segurar a tensão nos dias que antecedem o momento de entrar no octógono.
“Cada emoção que você pode ter está acontecendo naquela semana. O maior stress, a maior felicidade, a maior pressão possível… Todas essas coisas, e às vezes você não consegue segurar”, finalizou.
msn