A Paraíba o tempo todo  |

São Caetano está 99% fechado com o pentacampeão Rivaldo

 Depois de fechar com o atacante Jóbson, o São Caetano está muito perto de anunciar mais uma contratação de impacto para a temporada de 2013. Trata-se do meia pentacampeão Rivaldo, que passou o ano passado no futebol angolano defendendo o Kabuscorp.

O contrato de Rivaldo, que hoje está com 40 anos de idade e já pensava em se aposentar, vai até o final da temporada. O meia, portanto, irá disputar o Campeonato Paulista e a Série B do Brasileiro com a camisa do Azulão.

“Acredito que em mais um ou dois dias esteja tudo definido. Ele tem interesse, já tivemos conversas diretas com ele e o procurador. Já está bem adiantado, podemos dizer que a negociação está 99% fechada”, confirmou o diretor de futebol Genivaldo Leal em entrevista ao UOL Esporte.

Segundo o presidente Nairo Ferreira de Souza, Rivaldo seria um reforço de peso e daria um toque refinado ao meio de campo do São Caetano: “A qualidade dele é inquestionável. Sempre foi um exemplo de profissional e, sem duvida, elevaria o nível técnica da nossa equipe. Vamos aguardar e torcer para o negocio se concretizar nos próximos dias".

Para assinar com o São Caetano, Rivaldo terá de se afastar da presidência do Mogi Mirim, assim como aconteceu em 2011, quando vestiu a camisa do São Paulo.

Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, em 1991, Rivaldo se destacou pelo Mogi Mirim, em 92. Depois, passou por Corinthians e Palmeiras e seguiu para a Europa, onde defendeu La Coruña, Barcelona e Milan. Pelo time espanhol, foi eleito melhor jogador do mundo em 1999.

Sem sucesso na rápida passagem pela Itália, o pentacampeão voltou ao Brasil e atuou pelo Cruzeiro, em 2004. Ficou no time mineiro seis meses e voltou à Europa para defender Olympiakos e AEK Atenas, da Grécia, e Bunyodkor, do Uzbequistão.

Em seguida, voltou ao futebol brasileiro para defender o São Paulo, e em 2012 retornou ao exterior para jogar pelo Kabuscorp, da Angola, seu último clube.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe