Categorias: Esportes

São Paulo não supera crise e só empata com Red Bull

PUBLICIDADE

São Paulo bem que tentou superar a má fase. Mesmo com protestos da torcida antes da partida, o time do técnico interino Vagner Mancini não passou de empate em 0 a 0 com o Red Bull Brasil neste domingo (24). O jogo, válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista, foi disputado no estádio do Morumbi, em São Paulo.

O jogo

Buscando acabar com ao má fase após a eliminação para o Talleres na pré-Libertadores e a derrota no clássico para o Corinthians, o São Paulo começou o jogo dominante.

Aos 10', Reinaldo cruzou da esquerda. A bola chegou em Antony, que chutou forte, obrigando Júlio César a fazer boa defesa. 

O esquema do técnico interino Vagner Mancini, porém, acabou prejudicado pela expulsão de Gonzalo Carneiro logo aos 19'. O atacante uruguaio deu uma entrada perigosa em Rafael Carioca e levou cartão vermelho direto dado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira. 

Com um a mais em campo, o Red Bull ensaiou um domínio. Aos 25', Jobson chutou de fora da área. Tiago Volpi fez boa defesa. Três minutos depois, foi a vez de Rafael Carioca experimentar. O goleiro são-paulino defendeu de novo.

A melhor chance de marcar, porém, foi do São Paulo. Aos 41', Helinho tocou para Pablo, que encaixou um belo chute. Júlio César defendeu e a bola ainda bateu na trave. No rebote, Léo Pelé chutou cruzado. Júlio César salvou o Red Bull novamente. 

Segundo tempo

Com um a menos em campo, o São Paulo buscava surpreender o Red Bull nos contra-ataques. E logo a 1', Antony tocou para Igor Vinícius. O lateral-direito chutou cruzado, para fora. 

O Red Bull, porém, era quem chegava com mais perigo. Aos 15' e aos 18', o time campineiro teve chances em finalizações de Roberson e Osman. Tiago Volpi defendeu ambas as bolas.

O goleiro são-paulino, aos poucos, tornava-se o principal jogador da equipe em campo. Aos 28', Ytalo, ex-jogador do próprio São Paulo, chutou forte, de fora da área. A bola deviou em Bruno Alves e obrigou Volpi a fazer ótima defesa. Aos 33', o goleiro voltou a trabalhar bem, após chute cruzado de Osman.

Rafael Carioca, que já havia levado golpe no joelho que determinou a expulsão de Gonzalo Carneiro, voltou a levar a pior. Em choque de cabeças com Igor Vinícius, o lateral-esquerdo levou a pior e caiu em campo aparentemente desmaiado. O são-paulino teve sangramento no rosto. Mas o jogador do Red Bull teve que deixar o campo de ambulância. 

Após a paralisação, o Red Bull ainda chegou novamente em chutes de fora da área. Aos 49' e 51', com Everton e Roberson, respectivamente. Tiago Volpi defendeu em ambas as oportunidades.

Próximos jogos

O próximo jogo do São Paulo será no domingo (3 de março), às 17h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista. Já o Red Bul volta a campo no sábado (dia 2), contra o Nororizontino. O jogo será às 16h30, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

 

R7

Foto: Jales Valquer/Framephoto

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024