O Treze deixou escapar chance de conquistar um ponto, mas acabou tomando gol aos 44 minutos do segundo tempo, e perdeu para o Fluminense por 3 a 2, de virada, neste domingo, no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana. Cléo marcou os gols para os trezeanos, enquanto que Sandrack, Cicinho e Oliveira anotaram os tentos do time baiano.
Como anormalidades, registraram-se as expulsões dos volantes Pio e Fernando, por parte do Treze, no segundo tempo, sendo bastante contestadas pelo time paraibano.
Apesar do revés, o Galo segue na zona de classificação para segunda fase, pois no outro jogo da rodada do Grupo A-05, River Plate-SE e Central de Caruaru empataram por 3 a 3, obtendo o primeiro tempo cada um. O Flu lidera com seis pontos e 100% de aproveitamento.
O Treze volta a atuar pela Série D domingo, quando enfrenta o Central, em Caruaru, enquanto o Flu enfrentará o River Plate, fora de casa. Antes destes jogos, os dois times voltam às disputas do Nordestão na quarta-feira. O Galo pega o Santa Cruz, no Recife, e o Fluminense, o CRB, em Feira de Santana.
Ficha Técnica
Fluminense-BA
Aluísio, Thiaguinho (Neto), Oliveira, Rone Sousa, Sadrack, Gaúcho, Gladstone (Valdo), Gil Pitbull, Ribinha, Júnior Mineiro e Cicinho. Técnico: Ubirajara Veiga Treze
Wanderson, Niel, Tiago Messias, Anderson, Cleidson, Pio, Fernando, Rone Dias (Weverson), Miltinho, Vavá (Thiago Cunha) e Cléo (Da Silva).
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (AL) Gols – Miltinho (T), aos 20min, Sadrack (F), aos 30min do 1º tempo, Cicinho (F),
aos 5min, Cléo Paraense (T), aos 22min, Oliveira (F), aos 44min do 2º tempo
Cartão amarelo – Niel, Cléo, Fernando (T), Gaúcho, Cicinho (F)
Cartão vermelho – Pio, Fernando (T)
Público Pagante:1.142
Público total:1.490
Renda: R$11.620
G1