Sob suspeita, a Justiça suspendeu as eleições da Federação Paraibana de Futebol (FPF), marcada para o dia 23 deste mês. A decisão foi d juiz Onaldo Queiroga, após antecipação do pleito pela presidente Michelle Ramalho, que disputa a reeleição.
Na decisão, Onaldo determina que seja republicado o edital pela comissão eleitoral pois entende que essa é a regra da Lei Pelé. A advogada Flávia Macedo, da FPF, informou que a entidade deverá cumprir imediatamente a decisão do magistrado e pedirá para a comissão eleitoral publicar novo edital nas próximas horas para dar andamento ao pleito. A ação judicial foi impetrada pelo ex-dirigente do Atlético de Cajazeiras, Arlan Rodrigues.
A presidente da FPF, Michelle Ramalho, conta com o apoio de 50 dos 56 clubes e ligas aptos a votar. Arlan Rodrigues tem dois clubes ao lado dele.
Candidata única a presidente da Federação Paraibana de Futebol a advogada Michelle Ramalho está prestes a ser aclamada para mais um mandato à frente da entidade. Atual presidente, Michelle registrou na tarde desta segunda-feira a chapa “Avante Paraíba” subscrita por nada menos que 50 entidades entre clubes amadores, profissionais e ligas de futebol. Assim, não há como a oposição registrar candidatura coo mínimo de entidades exigidas por estatuto.
Michelle conta com o apoio de quase 90% do colégio eleitoral, o que inclui, todos os clubes da primeira divisão. De acordo com o edital da comissão eleitoral, 56 entidades estão aptas para participar do processo. Sendo 25 clubes profissionais, 21 clubes amadores e mais 9 ligas amadoras.
PB Agora
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…