Após ser sondado pelo Chelsea, o atacante brasileiro Alexandre Pato, do Milan, declarou ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" que vai definir se permanecerá no clube de Milão apenas no final da Copa das Confederações, que será disputada na África do Sul de 14 até 28 de junho.
O jogador, que está concentrado com a seleção para a partida contra o Paraguai, nesta quarta, pelas eliminatórias para a Copa-2010, disse que vai conversar com o técnico do Chelsea, Carlo Ancellotti, antes de decidir seu futuro. O italiano era o comandante do Milan até o final da última temporada.
"Graças a Ancelotti consegui me destacar no Milan e no futebol italiano. Antes de decidir meu futuro quero conversar com ele", disse o atacante ao jornal.
O jogador deve se reunir com os diretores do Milan no final de junho para negociar a permanência ou saída do clube.
Pato também comentou a transferência de Kaká para o Real Madrid, confirmada na noite de segunda-feira pelo clube espanhol e pelo Milan. "Quero que ele seja feliz em Madri, mas não posso desejar que vença a Copa dos Campeões, porque esse título eu quero conquistar", comentou.
Pato disse ainda que o Milan sentirá a falta de Kaká, mas afirmou que o clube italiano "sobreviverá" sem o ídolo.
"O Milan perde muito, muito mesmo. Mas o Milan não é só Kaká. Tem um grande grupo e um fenômeno como Ronaldinho Gaúcho, que pode fazer com que o Milan volte a ser grande como sempre foi", concluiu.
Folha
O técnico Dorival Júnior convoca nesta sexta-feira (1º) a Seleção Brasileira para os jogos contra…
Na tarde de ontem (31), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reuniu-se nesta quinta-feira…
No dia de ontem (31), o Partido Verde se juntou ao PT e ao PCdoB,…
A Arquidiocese da Paraíba convida toda a comunidade para as celebrações do Dia de Finados,…
Num esquema de emissão de laudos e outros documentos falsos por um envolvendo um curso…
Um acidente envolvendo duas motos foi registrado na noite de ontem (31) no bairro Mangabeira…