O Sousa venceu mais uma no Paraibano. No clássico sertanejo deste domingo, o Dinossauro venceu o Atlético de Cajazeiras por 2 a 0, no Estádio Marizão, em jogo válido pela quinta rodada.
Os gols do triunfo sousense foram marcados por André Beleza e Testinha. Com o resultado, o Sousa manteve a sua invencibilidade e a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos.
Pior para o Atlético, que viu o Campinense assumir a liderança do Grupo B, com 10 pontos. O Trovão tem nove, quatro pontos de vantagem da Perilima, que ocupa a terceira colocação.
No próximo sábado, o Sousa vai até o Estádio Amigão para enfrentar o Campinense. Por outro lado, o Atlético recebe o Serrano, também no próximo sábado, no Estádio Perpetão.
Canário – No outro clássico sertanejo, o Nacional de Patos levou a melhor contra o Esporte e venceu o duelo por 2 a 1, neste domingo à tarde, no Estádio José Cavalcanti. O jogo marcou a estreia do treinador Maurílio Silva, ex-Treze, pelo Canário do Sertão;
Nino Potiguar, contra, e Erick Foca marcaram para o Canário do Sertão, enquanto que Ieures descontou para o Patinho.
Com a vitória, o Naça passou o Treze e agora é o terceiro colocado do Grupo A com 9 pontos. Com isso, o time começa a sonhar com a classificação para a próxima fase.
Já o Esporte para nos 3 pontos e continua sua briga contra o rebaixamento. O Pato é o vice-lanterna do Grupo B.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais