Dono da maior goleada fora de casa na primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Sousa se prepara para encarar o Pacajus amanhã (14), no Marizão, pela sequência do torneio nacional.
O triunfo na estreia jogando em Ceará-Mirim foi celebrado pelo técnico Renatinho Potiguar, que minimizou o placar de 5 a 2 contra o Globo e preferiu valorizar o 3 pontos conquistados na estreia.
– Foi uma grande vitória, principalmente por conquistar os 3 pontos fora de casa em uma competição muito difícil. O resultado é o que menos interessa, o importante foram os pontos que nos deixaram satisfeitos e felizes – comentou.
Embalado pelo grande resultado anterior, o técnico do Dinossauro do Sertão falou sobre o adversário de domingo.
O Pacajus foi rebaixado no Campeonato Cearense, e busca uma recuperação na temporada justamente na quarta divisão, com um time bastante reformulado. Por isso, Renatinho Potiguar sabe que, especialmente depois de empatar em casa na estreia, contra o Campinense, o Índio vai até Sousa para buscar pontuar, o que vai dificultar o embate entre os dois times.
– Esperamos mais um jogo difícil dentro de casa. Sabemos que o Pacajus vem em reformulação, mas é um campeonato difícil e eles vão querer buscar o resultado também. Dentro de casa temos nos mostrado uma equipe muito forte, vamos buscar uma intensidade boa para iniciar o campeonato com 2 vitórias, o que dá uma tranquilidade para o restante da competição. Nossa equipe é muito humilde, simples, mas com um grande objetivo. Esperamos no domingo sair com uma grande vitória – explicou.
Para o confronto diante do Pacajus, o Sousa pode ter o retorno do volante Daniel Costa, que se lesionou no aquecimento da partida contra o Globo, mas já está recuperado.
Equipe @Vozdatorcida