Mesmo aguardando definição para saber se vai poder jogar as Eliminatórias da Copa do Nordeste de 2023, o Sousa já começa a se movimentar para manter uma espinha dorsal para, pela terceira temporada consecutiva, ter calendário cheio, com o Campeonato Paraibano e a Série D do Campeonato Brasileiro para disputar.
Com a intenção recelada de reformular o elenco com relação ao que vestiu a camisa esmeraldina entre 2021 e 2022, é necessário manter uma espinha dorsal para ter um ponto de partida.
Sem ter ainda a confirmação da permanência do técnico Tardelly Abrantes, que pediu um tempo para dar a resposta para a direção, o grupo de jogadores terá uma de suas referências técnicas permanecendo no Marizão para o ano que vem.
Na última sexta-feira (26), o Dinossauro do Sertão acertou a renovação contratual do meio-campista Daniel Costa, que vinha sendo capitão da equipe em 2022.
Será a terceira temporada consecutiva que o camisa 8 disputará pelo Dino, onde já participou de 55 jogos e marcou 6 gols, sendo peça fundamental do time.
Aos 33 anos, Daniel Costa já jogou por Nova Mutum-MT, Frei Paulistano-SE, Petrolina-PE, Jacuipense, entre outros clubes.
Voz da torcida