O Campinense recebeu o Sousa na noite desta segunda-feira, no fechamento da 11ª rodada do Grupo 3 da Série D. Em pleno Estádio Amigão, o Dinossauro surpreendeu e venceu pelo placar de 2 a 1. Os gols do Alviverde foram marcados por Lopeu e Alexandre Aruá, enquanto Matheus Lagoa fez o do Rubro-Negro. Com esse resultado a equipe sertaneja pulou para a vice-liderança da chave. Já o Campinense segue amargando a vice-lanterna e agora precisa fazer contas para seguir sonhando com a classificação.
Um primeiro tempo de alto nível no Estádio Amigão. As equipes se revezando o tempo todo no ataque, buscando o gol a cada jogada. Quem balançou as redes primeiro foi o Sousa, justamente em um momento em que o Campinense estava melhor em campo, mas a zaga acabou falhando dentro da área e Lopeu aproveitou para balançar as redes aos 28 minutos. Já na reta final, aos 42 minutos, a Raposa chega ao empate com Matheus Lagoa, que empurrou para o fundo das redes após cobrança de escanteio de Júlio Ferrari. O primeiro tempo terminou com 1 a 1 no placar.
Já do segundo tempo não se pode falar a mesma coisa, pois o jogo foi mais fraco tecnicamente. O Sousa aproveitou mais uma falha na defesa do Campinense e marcou o gol da vitória aos 12 minutos, com Alexandre Aruá. Depois disso o Rubro-Negro se viu perdido em campo e não esboçou reação, enquanto o Dino administrava o resultado. Fim de jogo no Amigão com uma vitória maiúscula do Alviverde.
GE