Um dos mais belos capítulos da história de um clube do sertão da Paraíba tem sequência na noite desta terça-feira (21) no interior de São Paulo. No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 19h30 o Sousa enfrenta o Red Bull Bragantino na segunda partida da terceira fase da Copa do Brasil.
Para que esse não seja um adeus à essa trama dos sonhos e conquistar a classificação para as oitavas de final, o Dinossauro precisa vencer. Após o empate por 1 a 1 no Marizão, quem ganhar o jogo segue na competição. Em caso de novo empate, o classificado será definido nas cobranças de pênaltis.
Brigando pela classificação direta na fase de grupos da Copa Sulamericana e em oitavo na Série A do Brasileiro, o Massa Bruta tenta quebrar uma escrita que é desde 2020 não chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil. Para isso, o técnico Pedro Caixinha, no entanto, pensa no desgaste da temporada e pode poupar alguns atletas, mesmo tendo folgado no fim de semana passado devido a paralisação da Série A do Brasileiro.
Do lado do Dino, o novo treinador, Leandro Sena, substituto de Paulo Schardong, que pediu para deixar o clube na semana passada e acabou assinando com o Sergipe, tem como grande reforço o retorno do lateral-direito Iranilson, que já entrou em campo contra o Santa Cruz-RN no último sábado, pela Série D, onde o time não consegue engrenar e, após quatro rodadas, está fora da zona de classificação. Para logo mais, o lateral-esquerdo Jackson Santos, expulso na ida, é desfalque. O atacante Charles, destaque no jogo de ida, está no DM e é outra baixa.
Redação com A voz da torcida