Depois de uma fraca campanha em sua estreia no futebol profissional da Paraíba, o Sport Campina promete um desempenho melhor para este ano na disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O clube de Campina Grande está tentando formalizar uma parceria com uma empresa portuguesa que tem sua atuação voltada para a promoção do marketing em entidades desportistas.
A atual presidente do Carneiro, Khésia Suille está com uma reunião agendada para esta semana com o representante da empresa no Brasil, onde deve oficializar a parceria no tempo mais rápido possível. Se for realmente concretizada essa negociação, a diretoria do Sport vai poder viabilizar a montagem de um elenco forte, que possa buscar o acesso para a elite do Estadual já nesta temporada.
– A empresa que nós estamos negociando é a Lima Sports, que tem sede em Portugal. As conversas estão sendo mantidas com o ex-jogador Clegilvan Ferreira de Lima, que é o representante aqui no Brasil, e nós acreditamos que em breve já vamos poder confirmar esse acordo – comentou a presidente do Sport Campina.
Além dos investimentos em contratação de jogadores, o projeto de parceria prevê também que os atletas que vierem a se destacar com a camisa do Carneiro possam ser negociados com clubes europeus, especificamente de Portugal.
No ano passado, quando participou pela primeira vez de uma competição como time profissioal, o Sport Campina não conseguiu um desempenho muito empolgante na Série B do Paraibano e acabou na última colocação. Na época, o time era comandado pelo treinador Betão, atualmente no Cruzeiro de Itaporanga.
GloboEsporte.com