O Sport vai pedir “providências imediatas” da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o polêmico pênalti que definiu a derrota da equipe para o Palmeiras, neste domingo (06). Na segunda partida da competição, o Leão foi derrotado por 2 x 1.
Em nota oficial emitida após o confronto, o Sport repudiou a decisão da equipe de arbitragem. No momento em que o pênalti foi marcado, a partida estava empatada em 1 a 1, e o Leão estava faturando mais 1 ponto na competição. Na estreia no outro final de semana, empatou em 0 x 0 com o São Paulo no Morumbi.
“O Sport Club do Recife vem a público manifestar sua total e absoluta indignação diante da atuação desastrosa da equipe de arbitragem comandada pelo Sr. Bruno Arleu de Araújo, no confronto deste domingo , na Ilha do Retiro, contra o Palmeiras. O Sport cobrará oficialmente respostas da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol”, começou o Clube.
Segundo a nota, “ o Clube exige da Comissão de Arbitragem da CBF providências imediatas e efetivas. A tolerância com erros tão graves precisa acabar. É necessário que haja responsabilização dos envolvidos, a fim de evitar que episódios como este voltem a se repetir”, completou.
Redação
Na tarde desta sexta-feira (11), a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou…
Os servidores públicos do Executivo Federal receberão em 2 de maio o reajuste salarial retroativo…
Diversos serviços de saúde da Prefeitura de João Pessoa estarão mobilizados neste sábado (12), a…
A partir da remodelação completa da estratégia do governo para assegurar o abastecimento de água…
A Receita Federal realiza hoje (11), às 10h, em João Pessoa, a primeira edição da…
Com o olhar voltado para as eleições de 2026, o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro…