O Conselho Técnico, também conhecido como arbitral, realizou uma reunião no final da manhã e início da tarde desta quinta-feira (23) para definir as datas e a fórmula de disputa do Campeonato Paraibano de 2024.
Contrariando especulações anteriores, o torneio não terá início no início de janeiro. Em vez disso, começará após as participações de Sousa e Botafogo-PB nas eliminatórias da Copa do Nordeste, e a primeira rodada está programada para o dia 17 de janeiro, uma quarta-feira.
A competição contará com a participação de 10 clubes: Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Campinense, CSP, Nacional de Patos, Pombal, São Paulo Crystal, Serra Branca, Sousa e Treze.
O formato do certame seguirá o padrão dos últimos anos, com todos os times se enfrentando em turno único ao longo de 9 rodadas. Os dois últimos colocados desta fase serão rebaixados, enquanto os quatro primeiros avançam para as semifinais. Os dois classificados disputarão a grande final, com ambas as etapas das semifinais e finais ocorrendo em partidas de ida e volta, sendo a segunda partida na casa da equipe com melhor campanha.
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…