Bomba. Nas vésperas do Clássico dos Maiorais, uma surpresa desagradável agitou o Estádio Presidente Vargas no inicio. Na noite desta sexta-feira (11), o técnico Leandro Campos solicitou de forma inesperada uma reunião de urgência com a diretoria e pediu para deixar o Treze.
Na reunião, Leandro Campos entregou o cargo sem dá explicações convincentes. No meio de semana, o Galo venceu o Tombense por 2 x 1 e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil. Apesar da classificação, a torcida teria “pego” nos pés do técnico, visto que o gol só saiu nos acréscimos do jogo.
A saída de Leandro Campos foi confirmada pelo presidente Eduardo Medeiros. Leandro estava desde o começo da temporada no alvinegro, tendo comando o time na desastrosa campanha na Copa do Brasil, e agora nas primeiras rodadas do returno do Estadual.
Pelo que circula nos bastidores, Campos teria alegado que "não estava tendo vida social em Campina Grande", chegando a dizer que também que o tom das hostilidades por parte dos torcedores teria aumentado.
No Clássico dos Maiorais de amanhã a ser disputado no Amigão, o auxiliar técnico Fábio Menezes, trazido por Leandro, vai comandar a equipe. No primeiro clássico do ano, Galo e Raposa empataram em 1 x 1.
Severino Lopes
PBAgora