Analisando a derrota do seu time para o Altos-PI, de virada, por 2 a 1, na noite de ontem (22), no Almeidão, Cristian de Souza, técnico do Botafogo-PB justificou a derrota alegando desgaste físico da sua equipe. Na visão do treinador, o desgaste físico é devido a quantidade de jogos e o alto número de lesões, fizeram com que o time perdesse força no jogo.
Segundo Cristian, o Belo fazia uma boa partida, mas perdeu intensidade após lesões. “A gente vinha de uma sequência grande, as novas mudanças vieram em cima do desgaste. Como as do intervalo também. A gente tinha outras pra fazer, mas até pela lesão do Tibiri no primeiro tempo e do Mosquito, que também era pra fazer o jogo inteiro. Muitos jogadores ficaram até o final com um desgaste do volume de jogos.”
“Estávamos fazendo um bom jogo no segundo tempo a nível defensivo. O adversário não estava chegando no nosso gol. A gente deu a bola para eles, deixou sairem lá de trás e ficamos pelo contra-ataque. Mas, em bolas longas, o adversário foi feliz. Erramos no balanço defensivo.”, completou o comandante.
Redação