A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Técnico do Campinense avisa que time está longe do que ele imagina

Apostando todas as forças no Campeonato Paraibano 2014, o Campinense ainda está com um time longe do que a torcida e o técnico Leandro Machado imagina. A Raposa ainda não conseguiu fazer uma apresentação convincente, e, está temporariamente fora da zona de classificação para a final da competição.

 

O técnico Leandro Machado, reconhece que o rubro-negro ainda está defendo a torcida e precisa urgente de reforços para conquistar o objetivo que é o título Estadual. Leandro Machado não gostou das últimas apresentações da equipe.

No último jogo por exemplo, quando venceu o CSP por 3 a 1, o time fez um bom primeiro tempo, mas apagou na segunda etapa, e por pouco não saiu de campo amargando mais um vexame.

– Não é esse o futebol de uma equipe forte, competitiva. Mas também a gente tem de salientar que esses atletas se doaram, o elenco fez seu melhor, até pelo pouco tempo de treinos e de trabalho. Se ainda não é aquilo que a gente imagina, mas não se pode negar que eles fizeram o melhor que podiam – analisou o treinador raposeiro.

 

Na reapresentação do time no Renatão, Leandro Machado pediu mais empenho e raça do time durante os 90 minutos. Para o jogo contra o Auto Esporte, no final de semana, Machado não vai poder contar com o lateral direito Osvaldir, o homem da bola parada no Campinense. O camisa 2 recebeu o terceiro cartão amarelo na noite desta terça.

 

O técnico que assumiu recentemente a Raposa, já pediu reforços ao presidente William Simões . Para ver o time fazendo bonito dentro de campo, ele pediu dois volantes, um lateral, dois meias e um atacante. O presidente do rubro-negro deixou claro que os pedidos feitos por Leandro Machado serão atendidos.

 

Sem tempo para trabalhar como gostaria, Leandro Machado também tem reclamado da tabela do Estadual. Isso porque os jogos tem sido realizados praticamente em um intervalo de dois dias, o que dificulta ao técnico implantar a sua filosofia de trabalho.

“Se eu tenho tempo para arrumar o time dentro de campo, pra mim não tem problema nenhum. O problema é que num dia faz o jogo, no outro dia tem que recuperar seu atleta, no segundo dia quando você poderia trabalhar, ainda tem que ser uma atividade leve, daí então vem o jogo no terceiro dia, fica complicado – reclamou.

 

Em seis rodadas, o Campinense ocupa a 3ª posição no Campeonato Paraibano com 12 pontos na tabela.

 

Severino Lopes

PBAgora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe