O Botafogo-PB anunciou nesta terça-feira (10) o término do ciclo de Felipe Surian como técnico da equipe. O clube confirmou que o treinador não está nos planos para a próxima temporada, encerrando sua passagem no comando do time.
Surian assumiu o Botafogo-PB após a decepção no Campeonato Paraibano, no qual a equipe foi eliminada nas semifinais pelo Sousa, sofrendo uma goleada de 5 a 1. Sua missão era reestruturar o elenco e garantir a permanência na Série C. Durante sua gestão, formou um time competitivo, mantendo uma fase regular na primeira etapa e sempre figurando no G-8. Entretanto, enfrentou dificuldades junto com os jogadores no quadrangular de acesso.
Ao todo, o técnico esteve à frente do Belo em 23 partidas, com oito vitórias, nove empates e seis derrotas. Vale ressaltar que, em duas ocasiões, Surian foi suspenso e não pôde comandar a equipe diretamente do campo, resultando em derrotas para sua comissão técnica.
A diretoria do Botafogo-PB agora busca um novo comandante para a próxima temporada, visando fortalecer a equipe e alcançar os objetivos estabelecidos para o próximo ano.
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…