O Campeonato Paraibano feminino começou, e já pode ser considerado positivo, pois trouxe a tona rivalidades existentes no masculino entre rivais como Botafogo e Auto Esporte na capital. Foram, ao todo, 14 gols, em apenas 3 jogos, na primeira rodada.
E os clubes perdedores não conseguiram fazer nenhum, mostrando total fragilidade. Destaque para a goleada de 6 a 0 do Botafogo sobre o Internacional, mesmo o Belo jogando com muitas reservas. O Auto Esporte também fez a sena no Serrano de Campina Grande. E por fim, o Kashima, conseguiu se impor diante da Desportiva Guarabira, vencendo por 2 a 0.
Analisando a primeira rodada, já deu para notar que dificilmente o Botafogo deixará de ser mais uma vez campeão. Mesmo sem uma grande estrutura, o Alvinegro de João Pessoa tem um futebol quase que profissional. As demais equipes são muito mais amadoras. Quando estiver com o time completo, já que algumas atletas estão participando dos Jogos Universitários Brasileiros, o Belo tem tudo para aumentar as goleadas sobre os adversários.
Auto Esporte e Kashima parecem brigar pela segunda colocação, e para ver quem mais dará trabalho ao Botafogo, nesta competição.
Redação
O Treze segue se reforçando para a temporada 2025 e anunciou, nesta segunda-feira (25), a…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou os vereadores da cidade do…
O Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional (MIDR), por meio da Defesa Civil Nacional,…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…