O torcedor do Treze, que caiu no fosso que separa a arquibancada geral do gramado do Estádio Amigão, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campína Grande na manhã desta segunda-feira. Segundo a assessoria do hospital, Émerson Bruno Pereira, de 21 anos, sofreu um traumatismo craniano leve e teve pequenas escoriações nos membros inferiores, mas foi liberado após passar por exames.
O fato aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Ênio marcou o segundo gol do time alvinegro. Pelo que foi informado, o torcedor estaria pendurado no alambrado e teria se desequilibrado.
Ainda no estádio, o trezeano recebeu os primeiros atendimentos por parte de uma equipe médica e também pelos profissionais do Corpo de Bombeiros. Devido ao estado de saúde do torcedor aparentar ser mais grave, ele acabou tendo que ser removido de ambulância para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde foi internado e submetido à exames médicos.
Vale lembrar que, por conta de uma determinação do Ministério Público e da Polícia Militar, rubro-negros e alvinegros ocuparam espaços separados dentro do Amigão. Na partida deste domingo, como o mando de campo era do Campinense, os raposeiros ocuparam a arquibancada principal, e os trezeanos ficaram na arquibancada geral.
G1