Os sócios-torcedores do Botafogo-PB que aderiram ao plano para assistir à partida contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, terão direito ao ressarcimento e ao cancelamento do plano, caso desejem. A informação foi confirmada pelo Procon-JP em entrevista ao Portal MaisPB e ao Programa Hora H nesta quarta-feira (23).
O secretário do Procon-JP, Júnior Pires, afirmou que o Botafogo-PB já iniciou os trâmites para organizar a devolução dos valores. “Recebemos um documento do clube informando que uma programação será divulgada para orientar os torcedores sobre o ressarcimento. Quem adquiriu o plano com a intenção de assistir ao jogo, que não será mais realizado, pode procurar a diretoria para ser reembolsado”, explicou.
Segundo o Procon, o consumidor não pode ser prejudicado pela mudança do local da partida, mas é necessário manifestar formalmente a intenção de cancelar o plano por esse motivo. “O reembolso não é automático. O torcedor deve comunicar à SAF do clube que não deseja mais manter a assinatura em razão da alteração”, reforçou o secretário.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Nesta véspera de Natal, dia 24 de dezembro, o governador da Paraíba, João Azevêdo, utilizou…
O presidente da Câmara Municipal de Bayeux, Adriano Martins faleceu na manhã desta quarta-feira (24),…
O vice-governador e pré-candidato a governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, dialogou com o presidente da…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos…
Por conta do feriado de Natal, celebrado nesta quinta-feira, 25 de dezembro, diversos serviços públicos…
As celebrações de Natal em João Pessoa já têm programação definida pela Arquidiocese da Paraíba.…