Torcedores invadem campo antes da estreia da Seleção Argélia
Os seguranças da Fifa não foram páreos para a empolgação dos torcedores da Argélia neste domingo. Antes da partida contra a Eslovênia, a primeira das duas seleções na Copa do Mundo da África do Sul, os argelinos invadiram o gramado do Estádio Peter Mokaba para tietar os jogadores.
Surpresos com a atitude do público, os atletas da Argélia interromperam o reconhecimento de campo para sorrir e posar para fotos com os fãs. Outros torcedores também deixaram as arquibancadas ao perceber o "sucesso" da iniciativa.
Os responsáveis pela organização da partida, então, entraram em ação para expulsar a torcida de campo. Mas também não escaparam da euforia. Os argelinos tiravam fotografias até com os seguranças enquanto eram levados para fora do gramado.
Dos 11 jogadores que entrarão em campo na partida deste domingo, apenas dois – o goleiro Chaouchi e o zagueiro Halliche -, nasceram no país. Os outros nove são franceses.
A formação titular para o jogo conta com Chaouchi; Bougherra, Halliche, Yahia, Belhadj; Matmour, Lacen, Ziani, Kadir, Yebda; e Djebbour.
Terra