A Paraíba o tempo todo  |

Treinador Marcelo Vilar deixa o Treze

Treinador Marcelo Vilar deixa o Treze após eliminação no Brasileirão da Série D

O técnico Marcelo Vilar e o seu auxiliar Edson Garça deixaram o Treze nesta terça-feira (14). O desligamento ocorreu de forma amigável entre os profissionais e a diretoria do Galo.

Esta foi a terceira passagem do treinador à frente do alvinegro e os números obtidos por eles são positivos. Em 2009, o comandante levou o Treze à conquista do título inédito da Copa Paraíba e sagrou-se campeão do Campeonato Paraibano deste ano.

Vilar comandou 101 jogos, dos quais obteve 63 vitórias, 19 empates e 19 derrotas, com aproveitamento de 68.7%. Em sua passagem, o Treze marcou 228 gols. Esses números são referentes à Copa Paraíba 2008 e 2009, Paraibano 2009 e 2010, Copa do Brasil 2010, Série D 2010 e Campeonato do Nordeste 2010, match-trainning e amistosos estaduais e interestaduais.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe