A Paraíba o tempo todo  |

Treze cansa de perder chances e é derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0

 No primeiro Clássico Tradição do ano, o Botafogo-PB foi cirúrgico e venceu o Treze no Amigão por 1 a 0 na casa do adversário. Vindo de duas derrotas, o Belo conseguiu se encontrar com as vitórias com o gol de Luiz Paulo e segue na liderança do Campeonato Paraibano.

 

Na primeira etapa o jogo foi bem movimentado. Aos 5 minutos, Diogo Rangel cruzou na cabeça de Danillo Galvão, que finalizou para boa defesa de Bruno Fuso. Aos 12 veio a resposta do Treze. em bom chuta de Laerte, Dico aproveitou para desviar, a bola passou de Michel Alves, mas o zagueiro Bruno Maia tirou da linha, evitando o gol.

 

A partida seguia movimentada e aberta. Após uma confusão na área do Galo, Wanderson finalizou na trave esquerda de Bruno Fuso. Aos 41, o Belo abriu o placar. O lateral-esquerdo Luiz Paulo fez jogada individual, chutou forte e marcou para o time visitante. Assim terminou a primeira etapa.

 

No segundo tempo só deu Treze. Precisando reverter o placar, o Galo foi para cima e viu um Botafogo-PB acuado e sem poder de criação. O zagueiro Ítalo perdeu dois gols na cara de Michel Alves, após cruzamentos de Marcelinho Paraíba. O camisa 10 do time de Campina Grande também tentou em chutes de fora de área, mas nada feito. O Botafogo-PB se fechou e conseguiu sair do Amigão com os três pontos.

 

Foto: Pedro Alves 

Voz da Torcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe