A era Marcinho Guerreiro como técnico do Treze terminou. Após três partidas à frente do Alvinegro, em que foi derrotado nas três partidas, Marcinho entregou o cargo nesta segunda-feira conforme antecipou o PB Agora.
A decisão foi aceita pela diretoria do Galo, mesmo após uma reunião em que os dirigentes ainda tentaram argumentar para que o treinador permanecesse à frente do time nessa reta final do Campeonato Paraibano.
O que ainda não ficou definido é quem será o novo treinador do Alvinegro, mas, por enquanto, a equipe vai ser comandada de forma interina pelo gerente de futebol, Kleber Romero. O Treze vive na temporada 2019. O time ocupa atualmente a penúltima colocação do Grupo A do estadual, com apenas seis pontos somados em sete partidas disputadas até o momento, correndo sério risco de rebaixamento na competição estadual.
O próximo adversário do Galo no Campeonato Paraibano é o CSP, no dia 9 de março, um sábado, depois das festividades de Carnaval. Depois dessa partida, o Treze tem mais outros dois compromissos antes do encerramento da primeira fase: contra Perilima (no dia 16 de março, jogo que está marcado para o Presidente Vargas) e contra o Campinense no dia 23, no Amigão.
PB Agora
Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…