Categorias: Esportes

Treze e Campinense aderem ao Movimento por um Futebol Melhor

PUBLICIDADE

 Personagens do maior clássico da Paraíba e um dos maiores dérbis do Brasil, o Clássico dos Maiorais, Campinense e Treze são os mais novos integrantes do Movimento por um Futebol Melhor, mostrando a força das duas torcidas no futebol brasileiro.

Os associados têm agora acesso a diversos benefícios, entre eles o desconto em mais de 650 produtos e serviços das empresas participantes. Cesar Portella, gerente regional da Ambev, comenta a chegada dos novos parceiros do projeto.

– Estamos começando uma relação promissora com Treze e Campinense e muito felizes pela parceria. Os clubes farão parte do Movimento por um Futebol Melhor oferecendo, assim, vantagens para seus sócios-torcedores. Estamos atualmente com as redes de supermercados Extra e Carrefour habilitadas no programa. Isso permitirá aos times beneficiarem torcedores que não necessariamente frequentam os estádios. Todos terão descontos em produtos que podem superar a mensalidade do sócio-torcedor – disse.

O Movimento

Sem a participação oficial do Governo Federal e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Movimento por um Futebol Melhor consiste na união de dez grandes empresas (Ambev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, SKY, Netshoes, BURGER KING® e Tim), redes de supermercados, clubes e sociedade a fim de gerar benefícios concretos para impulsionar a receita por meio do programa de sócio-torcedor.

O projeto foi lançado em janeiro, após quase dois anos de estudos e trabalho, que propiciarão que as empresas participantes ofereçam vantagens aos sócios-torcedores no consumo de seus produtos. As mensalidades têm preços variados, mas os benefícios são amplos.

O sócio-torcedor precisa apenas informar seu CPF antes da compra. Os sistemas dos caixas estarão interligados à base dos clubes e o desconto será dado automaticamente.

A nota fiscal mostrará ao final da compra quanto o cliente economizou. No setor de serviços, os descontos passam por entretenimento e produtos financeiros.

Com as entradas de Treze e Campinense, o Movimento chega a 32 clubes – já participam Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Ponte Preta, Portuguesa, Guarani, Grêmio Osasco, Flamengo, Fluminense, Vasco, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro, América-MG, Vitória, Bahia, Ceará, Fortaleza, Ferroviário, Náutico, Sport, Santa Cruz, Grêmio, Internacional, Avaí, Figueirense, Joinville, Remo e ABC-RN.

Ascom

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Campina Grande recebe carro-pipa de conjunto de máquinas de R$ 5 milhões conseguido por Veneziano, em parceria com a Codevasf

A cidade de Campina Grande foi contemplada nesta terça-feira (27) com um carro-pipa, através de…

27 de novembro de 2024

João Azevêdo cumpre agenda nesta quarta em Campina Grande

Um mês após o segundo turno das eleições municipais, o o governador João Azevêdo (PSB),…

27 de novembro de 2024

Cabedelo divulga resultado final do chamamento público para credenciamento de quiosques em praias

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Turismo (Setur), divulgou o…

27 de novembro de 2024

Polícia Federal diz que narrativa golpista levou ao 8 de janeiro e atentado a bomba

A Polícia Federal (PF) concluiu que a disseminação de narrativas golpistas durante o governo do…

27 de novembro de 2024

Cinco pessoas são presas por envolvimento com homicídios e tráfico de drogas no Litoral Sul da PB

Cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, foram presas na manhã desta quarta-feira (27),…

27 de novembro de 2024

Jovem é assassinado a tiros na Avenida Oswaldo Cruz, no bairro da Imaculada, em Bayeux

Mais uma vez a cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, foi palco…

27 de novembro de 2024