Com o estádio Presidente Vargas liberado para a torcida, o Treze está pronto para o duelo decisivo contra o Cordino, pelo pré nordestão.
A decisão em barrar a presença da torcida foi decretada pela Diretoria de Competições da CBF e se deu pela não apresentação de laudos técnicos que garantem a segurança dos torcedores na praça esportiva..
Segundo a diretoria trezeana, o clube tentou e conseguiu a liberação junto à Diretoria de Competições da CBF e terá a presença da torcida no jogo.
Após estrear com vitória no Campeonato Paraibano, o Galo agora que selar de vez a classificação para a Copa do Nordeste. O técnico Oliveira Canindé deve manter o mesmo time que empatou com o Cordino na partida de ida, e domingo venceu o Auto Esporte por 2 x 1 pelo Estadual.
O Galo vai para o jogo precisando vencer ou empatar por 0 a 0 para garantir a classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste, já que marcou fora de casa no primeiro jogo no resultado de 1 a 1, em Imperatriz, no Maranhão. O Cordino, por sua vez, precisa de qualquer vitória ou qualquer empate a partir de 2 a 2. Em caso de novo 1 a 1, a disputa vai para os pênaltis.
O jogo de quinta-feira promete refletir o que foi o confronto em terras maranhenses: duro e bem disputado.
Quem avançar nesse duelo passa a integrar o Grupo A da Copa do Nordeste de 2018, junto com CRB, Confiança e Santa Cruz. A competição regional tem data de início para o dia 16 de janeiro, quando o vencedor desse confronto enfrenta o CSA.
SL
PB Agora