A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Treze perde no tempo normal, mas vence Altos nos pênaltis e vai para o mata-mata do acesso na Série D

No estádio Amigão com excelente público, Treze e Altos fizeram o jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro na tarde de domingo (18). E com muito drama, com uma derrota de virada por 2 a 1, o Galo precisou das penalidades para confirmar a classificação.

Antes mesmo da bola rolar, o técnico do Galo, Waguinho Dias, teve problemas. O zagueiro Milani, no aquecimento, e o lateral-esquerdo Airton, no treino de ontem, sentiram contusões e acabaram não jogando. A equipe começou a partida com Igor Rayan, Van, Arthur Ederson, Leonan, Higor; Coppetti, Marquinhos, Gui Campana; Thiaguinho, Thiago Alagoano e Wallace Pernambucano.

Já Marcelo Copertino, que assumiu o Jacaré após a demissão de Carlos Rabello depois da derrota no Piauí, escalou Careca, Everton Silva, Yan, Arlan, Arthurzinho; Hudson, Digão, Dieguinho; Rogério Sena, Wellington Júnior e Rhuann.

Em um primeiro tempo amarrado, mesmo com o apoio do torcedor, o Treze conseguiu aparecer com perigo mesmo só nos acréscimos. Aos 45, Wallace Pernambucano fez boa jogada individual e a bola sobrou para Thiago Alagoano, que desperdiçou a chance estando frente a frente com o goleiro Careca.

Já depois do intervalo, o panorama mudou rapidamente. Logo aos 5 minutos o Tanque apareceu para amplir a vantagem do Galo. Depois de confusão na pequena área entre Thiaguinho e o goleiro adversário, a bola sobrou limpa nos pés de Wallace Pernambucano, que só empurrou a bola para explodir a torcida no Amigão.

Mas no fim da partida, uma reação incrível do Jacaré. Aos 40 minutos, Valber deixou tudo igual. E aos 51 minutos, Adriano Napão virou a partida e levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, brilhou a estrela do goleiro Igor Rayan, que defendeu a segunda batida do Altos, de Yan, e o Galo venceu por 5 a 3, se classificando para o mata-mata do acesso. O adversário deve ser o Itabaiana.

Equipe @Vozdatorcida

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe