Sem tempo para comemorações, o Treze já tenta esquecer a vitória no clássico contra o Campinense e foca na estreia da Copa do Brasil, que será hoje, as 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Figueirense. De acordo com o regulamento da competição, o Galo tem a obrigação de vencer o time visitante, para seguir na competição. Um empate ou uma derrota, elimina o time paraibano.
O técnico do Treze, Oliveira Canindé, ficou muito feliz com a atuação da equipe contra a Raposa e espera que a equipe agora descanse e consiga repetir o mesmo desempenho contra o Figueirense. "Os jogadores estão de parabéns. Eles conseguiram executar o que treinaram com muita dedicação. Foi um resultado muito importante que nos deixou mais perto da classificação. Contra o Figueirense, vamos tentar fazer o mesmo que fizemos no clássico. Nós temos a responsabilidade de honrar a camisa do Treze, que não é um time apenas de Campina Grande.
O Galo tem torcedores em todo o país. Então, temos que representar este time com dignidade. E é isto que espero da equipe contra o Figueirense. É um grande adversário, já joguei lá por 2 anos, mas vamos entrar para tentar conseguir o resultado que nos interessa", garantiu o treinador.
Redação