Sem tempo para comemorações, o Treze já tenta esquecer a vitória no clássico contra o Campinense e foca na estreia da Copa do Brasil, que será hoje, as 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Figueirense. De acordo com o regulamento da competição, o Galo tem a obrigação de vencer o time visitante, para seguir na competição. Um empate ou uma derrota, elimina o time paraibano.
O técnico do Treze, Oliveira Canindé, ficou muito feliz com a atuação da equipe contra a Raposa e espera que a equipe agora descanse e consiga repetir o mesmo desempenho contra o Figueirense. "Os jogadores estão de parabéns. Eles conseguiram executar o que treinaram com muita dedicação. Foi um resultado muito importante que nos deixou mais perto da classificação. Contra o Figueirense, vamos tentar fazer o mesmo que fizemos no clássico. Nós temos a responsabilidade de honrar a camisa do Treze, que não é um time apenas de Campina Grande.
O Galo tem torcedores em todo o país. Então, temos que representar este time com dignidade. E é isto que espero da equipe contra o Figueirense. É um grande adversário, já joguei lá por 2 anos, mas vamos entrar para tentar conseguir o resultado que nos interessa", garantiu o treinador.
Redação
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…