Está empatada a série melhor de três entre Basquete Unifacisa e São Paulo. Jogando em casa, na noite desta terça-feira, o time paraibano derrotou o Tricolor pelo placar 107 a 104 na prorrogação e deixou tudo igual na disputa de oitavas de final do NBB 2023/2024. A terceira e decisiva partida acontece nesta quinta-feira, novamente em Campina Grande.
O time da Unifacisa foi melhor no decorrer dos quatro quartos. Inclusive, chegou a abrir uma larga vantagem na partida. Só que o São Paulo estava disposto a acabar a série já nesta terça-feira e mostra muita valentia dentro de quadra.
Os minutos finais foram daqueles emocionantes. Ponto a ponto, Unifacisa e São Paulo conseguiram a superioridade no marcador. Mas faltando um minuto para o fim, o Jacaré conseguiu a dianteira. Tudo isso graças boa atuação de Trevor Gaskins. O cestinha do time paraibano marcou simplesmente 27 pontos.
Mas o grande nome do jogo estava no lado são-paulino: Ricardo Fischer, homem que liderou as principais estatísticas do Tricolor, incluindo os pontos, simplesmente 41.
Foi com a frieza do armador que o São Paulo conseguiu o empate e nove segundos do encerramento do quarto quarto. No último lance do jogo, a Unifacisa teve a posse decisiva, com direito a duas faltas que levaram a decisão para apenas um segundo. Mas o certo mesmo é que paraibanos e paulistas foram para a prorrogação.
Com o resultado, a série vai ter o terceiro jogo. Nesta quinta-feira, a Unifacisa recebe o São Paulo em sua arena. A partida vai definir o classificado no playoff.
Redação com GE
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…