Categorias: Esportes

Vasco sofre mas vence o Galo de virada nos acréscimos

PUBLICIDADE

O Vasco da Gama recebeu o Atlético Mineiro em São Januário neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de dominar o jogo, o Vasco viu o Atlético sair na frente no primeiro tempo com um golaço de Otero. Depois de muita pressão. a equipe carioca virou o jogo com gols de Wagner e Pikachu, aos 40 e 53 minutos do segundo tempo.

A vitória deixa o cruzmaltino entre os primeiros colocados do Brasileirão. Na próxima rodada, o Vasco visita a Chapecoense na Arena Condá, no Domingo. Antes porém, a equipe carioca vai à Argentina enfrentar o Racing pela Libertadores, na quinta-feira.

Já o Galo recebe, também no domingo, o Vitória, no Independência. Pela Copa do Brasil, os mineiros visitam o Ferroviário no Castelão, na próxima quarta-feira.

Internacional – O Internacional voltou a entrar em campo pela Série A do Campeonato Brasileiro durante a tarde deste domingo. No Estádio Beira-Rio, com gols marcados pelo inspirado atacante uruguaio Nico Lopez, o time colorado dominou a partida e ganhou do Bahia por 2 a 0.

Colocado no lugar do lesionado Rossi ainda no primeiro tempo, Lopez decidiu a estreia do Inter no torneio nacional com um gol em cada etapa. Com o resultado diante do Bahia, o time de Porto Alegre anota seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

Pela segunda rodada do certame, às 16 horas (de Brasília) de sábado, o Bahia volta a campo para tentar a reabilitação contra o Santos, no Estádio da Fonte Nova. Já o Internacional viaja para duelar com o Palmeiras às 16 horas de domingo, no Pacaembu.

Escalado como titular pelo técnico Odair Hellmann, Rossi sentiu um problema na virilha após finalizar logo aos oito minutos do primeiro tempo e acabou substituído por Nico Lopez. Com a entrada do uruguaio, o setor ofensivo do Internacional passou a fluir melhor.

O time colorado conseguiu inaugurar o marcador diante do Bahia aos 37 minutos do primeiro tempo, justamente com Nico Lopez. O meia D’Alessandro avançou pela esquerda e tocou para o volante Patrick, que cruzou para cabeçada certeira do uruguaio na primeira trave.

O Internacional aumentou sua vantagem no marcador aos 15 minutos do segundo tempo, novamente com o substituto de Rossi. Em tabela com o companheiro Edenilson, Nico Lopez recebeu dentro da área do Bahia e chutou na saída do goleiro Douglas para marcar.

Na tentativa de melhorar o rendimento de sua equipe, o técnico Guto Ferreira trocou Vinícius, Zé Rafael e Marco Antônio por Régis, Allione e Júnior Brumado no segundo tempo. No entanto, o Bahia não conseguiu ameaçar o gol defendido por Marcelo Lomba.

Gazetapress

PUBLICIDADE

Últimas notícias

CGU aponta mais de R$ 10 milhões em pagamentos indevidos a servidores de universidades da PB durante a pandemia

A Controladoria-Geral da União (CGU) divulgou os resultados de uma auditoria que identificou indícios de…

15 de janeiro de 2025

Deputado federal paraibano faz apelo por doação de sangue para sua mãe

Por meio das suas redes sociais, o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), fez ontem (14),…

15 de janeiro de 2025

Castro Pinto se destaca como o quarto aeroporto com maior movimentação de passageiros da Aena no Brasil em 2024

O Aeroporto Presidente Castro Pinto, na Grande João Pessoa, encerrou 2024 com um crescimento expressivo…

15 de janeiro de 2025

Nordeste segue com alerta de chuvas intensas nesta quarta-feira

Chuvas, ventos e destruição. Estados do Nordeste seguem em alerta por causa do risco de…

15 de janeiro de 2025

Flamengo faz treino  no CT do Serra Branca para enfrentar o Madureira pelo  Carioca em Campina Grande

O time  “2” do Flamengo está em Campina Grande para disputar a segunda partida do Campeonato…

15 de janeiro de 2025

Com nome cotado para a disputa pelo governo, Cícero fala sobre visita ao Cariri, mas reafirma foco em JP: “Gesto de gratidão”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), esteve nessa terça-feira (14) no município de…

15 de janeiro de 2025