A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Verdão não dá refresco aos machucados

Os atletas contundidos do Palmeiras, que não podem participar da partida desta quinta-feira, contra o Goiás, no Palestra Itália, não estão tendo folga em Atibaia, cidade onde a equipe se prepara. No reduto alviverde no interior de São Paulo, Pierre, Cleiton Xavier e Maurício Ramos fazem tratamento intensivo para voltar ao time o mais rápido possível.

No hotel no qual a equipe está hospedada, o zagueiro Maurício Ramos, que se recupera de uma lesão na região pubiana, deu prosseguimento aos exercícios aeróbicos, de fisioterapia e musculação, assim como Cleiton Xavier, que sofreu uma lesão na coxa direita. Enquanto isso, Pierre, ainda se recuperando de um problema no tornozelo esquerdo, fez exercícios em uma piscina aquecida.

Apesar de os jogadores seguirem bem em suas recuperações, o departamento médico alviverde prefere ser cauteloso ao falar dos prazos de retorno ao time.

– O Pierre e o Maurício Ramos devem voltar em duas ou três semanas, enquanto o Cleiton Xavier deve esperar algo em torno de 30 dias – disse o médico Rubens Sampaio ao site oficial do Palmeiras.

Willians também trabalha separadamente do grupo, pois se recupera de uma fratura no osso da bacia. O atacante faz tratamento fisioterápico e deve estar à disposição de Muricy Ramalho entre três e quatro semanas.

 

As atividades dos contundidos são acompanhados pelos fisioterapeutas José Rosan Júnior e Mário Peixoto, além do preparador físico Anselmo Sbragia.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe