O Atlético-MG entrou em campo, nesse domingo, com um pé e meio na final do Estadual, uma vez que poderia perder por dois gols de diferença que, ainda assim, estaria na decisão. Mas em campo, com apenas três desfalques, o time foi com tudo para cima do Tombense e goleou por 5 a 1.
Victor explicou porque o time se empenhou tanto, mesmo com o São Paulo pela frente, na próxima quarta-feira.
– Tínhamos o foco de fazer uma partida boa e jogar com segurança, até para ter confiança na quarta. O resultado do primeiro jogo nos deixou em uma situação favorável, mas não deixamos de jogar. Prova disso foi o placar. Agora, é pensar no São Paulo e estudar mais profundamente o adversário, que é uma grande equipe.
Para o goleiro, a decisão de Cuca de não poupar jogadores, exceção feita a Ronaldinho Gaúcho, é importante para aprimorar ainda mais o entrosamento.
– Não podemos deixar o ritmo cair, e, quando tem sequência de jogos, facilita o entrosamento. Assim, cada um sabe como o outro joga. Isso é importante. Nos postamos bem, mesmo com a vantagem, e não nos acomodados. Jogamos o tempo todo para frente, em cima do adversário.
Com a vitória, o Atlético-MG deverá enfrentar o Cruzeiro na final, já que a Raposa tem imensa vantagem diante do Villa Nova. O duelo será no domingo, mas, antes, o Galo se voltará para a Libertadores. Nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), encara o São Paulo, no Independência.
Globo.com
Eleita nas eleições municipais de 2024, a prefeita de Mari Lucinha da Saúde pode ter…
O PSB, por meio de sua candidata Maria Aparecida da Silva, entrou com uma Ação…
O presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, ontem (07), durante evento na Associação Comercial…
O próximo dia 28 de abril promete sacudir os bastidores da política paraibana com uma…
A deputada estadual Camila Toscano (PSDB) reagiu, durante entrevista nesta terça-feira (08), às declarações do…
As recentes falas do presidente da Câmara Federal, deputado Hugo Motta, a respeito do PL…