Enquanto os olhos de Victor não são preenchidos por uma proposta tentadora da Europa, o goleiro do Grêmio segue com a cabeça (e as mãos) no Olímpico. O empresário do atleta, Fábio Mello, apresentou nesta terça-feira ao clube gaúcho as sondagens que recebeu pelo jogador. Não há uma proposta oficial por ele, segundo asseguram clube, atleta e procurador. O que pintou até agora foi um interesse inicial. E nada capaz de balançar o goleiro.
– Por enquanto, não há nada que tenha enchido muito os olhos. Como não foi oficial, tenho que saber o que há de verdade, de certeza, para poder analisar. Por enquanto, a cabeça está aqui. Quero ajudar o Grêmio – disse Victor.
O atleta não descarta deixar o Olímpico. Mas ele só quer sair se for algo inquestionavelmente bom.
– Tem que ser alguma coisa que faça valer a pena trocar tudo que tenho aqui, sair do país, ficar longe, para poder ter um retorno financeiro satisfatório. É difícil falar em termos de números – comentou Victor.
A diretoria do Grêmio ecoa a informação de que não chegaram ofertas oficiais por Victor. São apenas sondagens. O mesmo vale para o zagueiro Réver, também representado por Fábio Mello.
– Não temos proposta oficial nem por Victor, nem por Réver. Temos a necessidade de negociar alguns jogadores pela exigência financeira. Feliz do Grêmio, que tem jogadores de qualidade – afirmou o diretor de futebol do Tricolor, Luiz Onofre Meira.
O Benfica, de Portugal, seria um dos clubes que andam de olho em Victor. O goleiro disse que não sabe de nada sobre o suposto interesse dos lusitanos.
globoesporte.com