Anunciado como treinador do Sousa nesta segunda-feira, Warley deu início ao seu trabalho com os jogadores do time alviverde na tarde desta terça-feira, quando comandou o único treino da equipe antes do novo duelo contra o Campinense, novamente no Marizão. Dinossauro e Raposa vão jogar pelo complemento da rodada #3 da Série D do Brasileiro, às 16h desta quarta-feira. Na pauta do novo comandante, a ideia é de dar de mais ímpeto ofensivo ao elenco e buscar as melhores decisões na definição das jogadas criadas. A média de gols na temporada é de apenas 0,83% por partida, com 10 tentos marcados em 12 confrontos.
Warley teve a sua contratação confirmada em uma rede social por Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, e chega ao clube para dar sequência ao momento da equipe na temporada. Apesar de ter perdido o título paraibano, o Dinossauro acumula uma vitória e uma derrota na quarta divisão e está mais do que vivo em busca de uma classificação para a próxima fase no Grupo 3.
Em seu primeiro contato com os jogadores, Warley conversou bastante com o grupo e fez um trabalho de aproximadamente uma hora e meia. Tudo isso para que, mesmo que com pouco tempo, o conhecimento sobre o plantel fosse bem trabalhado antes do confronto contra a Raposa.
Por falar em característica, o técnico deu moral aos jogadores de frente do Sousa e avisou que trabalho não vai faltar em busca de uma formação que alimente a fome de gols dos atletas. Para ele, a qualidade ofensiva de seus novos comandados precisa ser ainda mais estimulada para os grandes confrontos que estão por vir.
Em sua passagem pelo Nacional de Patos, no Campeonato Paraibano, o aproveitamento de Warley foi de apenas 19%, sem nenhuma vitória sequer em sua conta. Agora com uma equipe mais encorpada, experiente e com um desenho já bem direcionado de campo, o técnico tem a missão de dar também a sua cara ao elenco e fazer com que a confiança do plantel seja revertido em bons resultados dentro de campo.
Globoesportes.com