Candidato mais uma vez ao cargo de presidente do Campinense, William Simões já definiu quem será seu companheiro de chapa na disputa eleitoral que está marcada para o dia 3 de dezembro. E William definiu que vai manter seu atual vice-presidente, Félix Braz, no pleito deste ano, que vai definir quem comanda os destinos administrativos do clube pelos próximos dois anos.
– Nós vamos manter o vice-presidente atual, Félix Braz. É um raposeiro que sempre ajudou nossa administração e vamos sempre querer pessoas que estão dispostas a ajudar o Campinense ao nosso lado – explicou William Simões.
O atual mandatário raposeiro confirmou ainda que o registro de sua candidatura deve acontecer nos próximos dias. De acordo com as definições da comissão eleitoral, os candidatos têm entre os dias 6 a 9 de novembro para confirmarem suas chapas junto à comissão eleitoral. A votação acontece entre os sócios do clube que estão em dia com suas obrigações financeiras, e a chapa eleita fica no cargo até o final de 2019.
Pelo lado da oposição, o empresário Carlos Gonzaga afirmou recentemente que vai concorrer nas eleições deste ano, mas seu candidato a vice acabou desistindo da disputa e, até agora, não houve a confirmação de quem será o substituto.
Redação com globoesportes.com
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tiberio Limeira, confirmou, durante entrevista ao programa…
Nos bastidores da política paraibana, cresce a especulação sobre uma possível mudança no comando do…
O prefeito reeleito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), voltou a endossar, durante entrevista nesta…
O prefeito reeleito Cícero Lucena (PP) garantiu que não irá interferir no processo eleitoral da…
O secretário de Administração do Governo da Paraíba, Tibério Limeira, em entrevista nesta quarta-feira (30)…
O candidato Artur Bolinha (NOVO) anunciou, que neste segundo turno das eleições municipais, em Campina…