A Paraíba o tempo todo  |

Zico deixa seleção do Iraque

 O ciclo de Zico no comando da seleção iraquiana chegou ao final. Na noite desta terça-feira, o ex-jogador de Flamengo e Seleção Brasileira anunciou o final do contrato com a federação do país asiático. Segundo ele, a entidade deixou de cumprir com algumas obrigações do contrato.

 

"Venho por meio do meu site informar que, por volta das 12h desta terça-feira, horário de Brasília, enviei comunicação oficial à Fifa, entidade máxima do futebol mundial, e à IFA, que é a associação iraquiana de futebol, declarando que considero meu contrato rescindido por descumprimento da IFA", escreveu, em comunicado, Zico.

 

Desde agosto de 2011 no comando da equipe iraquiana, Zico conseguiu classificar o time para a fase final das Eliminatórias Asiáticas para o Mundial do Brasil. O Iraque ocupa a terceira colocação no Grupo A, atrás de Austrália e Japão – os dois primeiros vão ao Mundial. Apesar da boa campanha, o ex-jogador da Seleção Brasileira reclamava desde julho de salários atrasados e falta de estrutura.

 

TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe