A Paraíba o tempo todo  |

Até tu? Telegram também passa por instabilidade nesta segunda (4)

App do telegram (imagem: Ivan Radic/Flickr)

Além de Facebook, Instagram e WhatsApp saírem do ar, o Telegram também apresentou instabilidade nessa segunda-feira (09). Usuários relataram demora na entrega de mensagens. É possível que o mensageiro esteja sofrendo com a migração em massa de usuários do aplicativo rival.

Como é possível ver pelo pico de reclamações no DownDetector, site que monitora o funcionamento dos principais serviços online, o Telegram começou a apresentar problemas a partir das 12h46.

O mapa de calor do DownDetector também mostra que a instabilidade não atinge somente o Brasil — há focos de reclamações em países como Colômbia, Panamá e Peru.

Tecnolog

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe